Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Maria Bethania - Tua (2009)

Dentre as cantoras nacionais, talvez Bethânia seja a de quem mais gosto. Cresci ouvindo musicas que minha mãe cantava enquanto pedalava a sua maquina de costura e depois Maria Bethânia regravou muitas delas. Além das antigas composições ela sempre soube escolher muito bem o repertório dos seus álbuns com gravações inéditas e de ótimos compositores. Aqui neste CD fica uma indicação especial para "saudade" com magnifica participação de Lenine.


http://www.megaupload.com/?d=3YNR9I3G

Nenhum comentário:

Postar um comentário