Claro que Bethânia é RAINHA, ALTEZA.
http://www.megaupload.com/?d=4XY38CB7
terça-feira, 2 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um blog para compartilhamento do BOM gosto musical. Musicas que fazem bem aos ouvidos, sem me importar com genêro e estilo. Todas sugestões serão bem-vindas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário