Quase todo mundo que gosta de Bethânia também gosta de Caetano, então deixo aqui um ótimo Cd dos dois juntos.
http://www.megaupload.com/?d=596W834N
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um blog para compartilhamento do BOM gosto musical. Musicas que fazem bem aos ouvidos, sem me importar com genêro e estilo. Todas sugestões serão bem-vindas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário